Mercado: Besiktas voltou a bater à porta da SAD do Vitória

Mercado: Besiktas voltou a bater à porta da SAD do Vitória

Clube turco já contactou a SAD do V. Guimarães e ficou de apresentar uma oferta por dois jogadores.

O Besiktas voltou a bater à porta da SAD do V. Guimarães. Após ter tentado Wakaso em janeiro, propondo o pagamento de 500 mil euros por um empréstimo de seis meses, com opção de compra no final, o clube turco pretende agora não só o médio-defensivo (internacional pelo Gana) como o lateral-direito Sacko (internacional pelo Mali), tendo já transmitido aos minhotos o seu interesse nos dois jogadores.

A sociedade desportiva aguarda por uma proposta concreta, mas já avisou o gigante de Istambul que os dois jogadores só poderão partir a troco de um importante encaixe financeiro, tanto mais que Sacko é igualmente desejado por clubes franceses. O lateral prepara-se, entretanto, para fechar o corredor esquerdo da defesa no jogo com o Moreirense, uma vez que Florent já é baixa certa e Rafa Soares continua a trabalhar à parte do grupo, também devido a questões físicas.

A pensar no futuro, Luís Castro observa nesta altura David Sualehe, Reisinho, Dragisa Gudelj e Mimito, todos da equipa B, enquanto o seu homónimo dos sub-23 informou o clube que não estará disponível para renovar contrato por já estar comprometido com o Panetolikos (Grécia).