"Se não concretizarmos a transferência de Porro, o presidente tem de sair"
Jamie O"Hara, antigo jogador do Tottenham, considera que se o clube não conseguir contratar Pedro Porro neste mercado de inverno, os adeptos vão ficar furiosos com a direção presidida por Daniel Levy.
Jamie O"Hara, antigo médio que representou o Tottenham entre 2005 e 2011, considerou esta segunda-feira que se o clube inglês falhar a contratação de Pedro Porro ao Sporting, isso seria motivo suficiente para a demissão do presidente Daniel Levy.
"Se for o caso, então Daniel Levy tem de ir embora do Tottenham. Se não concretizarmos esta transferência, os adeptos vão ficar furiosos. Não será bom para o presidente. Demorou uma eternidade para o trazer para a equipa, e se isso não acontecer, o Tottenham ficará agarrado ao Emerson até ao final da época", apontou, em declarações ao programa de rádio "Talksport".
"Mais vale nem me chatear a ver os jogos porque Pedro Porro é um jogador fantástico e bem melhor do que os que temos agora", completou O'Hara.
Recorde-se que, apesar de Porro ter-se despedido dos adeptos do Sporting após a final da Taça da Liga, que perdeu para o FC Porto (0-2), o jornal The Athletic avançou esta segunda-feira que o negócio com o Tottenham caiu por terra, devido ao clube leonino não ter "cumprido os termos do acordo proposto".