Rúben Vinagre não fica no Sporting e está na lista de clube da Premier League

Rúben Vinagre não fica no Sporting e está na lista de clube da Premier League

Nottingham Forest tem canhoto referenciado. Pagar pelo empréstimo é cenário possível.

Rúben Vinagre está na lista do Nottingham Forest para 2022/23, segundo informações recolhidas pelo nosso jornal. O esquerdino, arredado das opções de Rúben Amorim no elenco principal do Sporting, entra num lote apertado de laterais que agradam à estrutura britânica, que subiu à Premier League a temporada passada e que está empenhada em vir a lutar por objetivos importantes na Premier.

Moreno, do Bétis, é o alvo primordial, mas o preço, avança o periódico "The Athletic", deverá ser proibitivo, pois o clube de Sevilha coloca a fasquia nos 6 milhões de euros. À falta de interessados no concurso de Vinagre, isto porque o Fulham abandonou a negociação pelo canhoto, o Sporting está disposto a facilitar um empréstimo, situação que o Nottingham averigua como uma possibilidade interessante para concretizar o negócio, nomeadamente aceitando suportar o salário do jogador e, naturalmente, pagar um valor pela cedência, a rondar o milhão de euros.

O Sporting pagou 10 milhões de euros por 50% do passe do atleta, que considera Inglaterra uma boa hipótese para a carreira, país onde se destacou, pelo Wolverhampton.