Sporting vai receber 18 milhões de euros por Rui Patrício

Sporting vai receber 18 milhões de euros por Rui Patrício

Depois de Bruno de Carvalho ter sido destituído da presidência do clube e da SAD, Sousa Cintra foi a pessoa escolhida para liderar a SAD

Sousa Cintra afirmou esta terça-feira que o Sporting vai receber cerca de 18 milhões de euros pelo guarda-redes Rui Patrício, que tinha rescindido o contrato, alegando justa causa.

"Estamos a resolver isso. O Patrício quis sair e não há volta a dar. A verba que o Sporting vai receber ronda os 18 milhões, um pouco menos", disse o presidente da SAD leonuna, em entrevista à SIC, referindo estar a falar com os ingleses do Wolverhampton, clube que subiu esta época à primeira liga inglesa e é orientado pelo português Nuno Espírito Santo.

Depois de Bruno de Carvalho ter sido destituído da presidência do clube e da SAD, Sousa Cintra foi a pessoa escolhida para liderar a SAD e uma das suas primeiras ações tem sido o tentar recuperar os jogadores que avançaram com as rescisões de contratos após o ataque à Academia de Alcochete.

Sousa Cintra confirmou que está em negociações com vários dos jogadores que saíram alegando a rescisão com justa causa e, apesar de não prometer que a maior parte regresse, manifestou a esperança de que isso possa suceder.