Candidato da lista E votou depois das 13h00 e mostrou-se plenamente satisfeito com a afluência dos sócios às urnas.
Corpo do artigo
Palavras dos sócios: "Foram desejando boa sorte para o resultado e foram pedindo que, aconteça o que acontecer, sejamos do Sporting amanhã [domingo]".
Credibilidade do projeto da lista E: "Eu não queria estar no dia de hoje a falar dos projetos, é um dia de reflexão. Acho que abrimos uma porta importante para o futuro".
Sporting unido: "Acredito num Sporting unido e pacífico para o futuro. Conheço os candidatos todos e tenho a certeza que teremos um Sporting unido a partir de amanhã. Os sócios só são chamados a eleições e, por eles, não vínhamos cá tantas vezes".
Afluência dos sócios: "Acho que é um sinal de vitalidade enorme. É importantíssimo para o exterior que percebam que somos um grande clube. Espero ter feito uma boa campanha. Acho que conseguimos passar a mensagem que pretendíamos".
Possibilidade de bater recorde: "É com satisfação que vejo a probabilidade de o recorde ser batido. É um sinal de muito interesse e para mim é um orgulho. A única coisa que espero hoje é que não haja incidentes. Sobre os resultados veremos quando aparecerem. Sou do Sporting, se vencer ou se não vencer serei sempre do Sporting. É o clube que eu amo".