Avançado do Sporting na mira do Rennes

Avançado do Sporting na mira do Rennes

Franceses venderam Ismaila Sarr ao Watford por 35 milhões e procuram substituto

Depois do Sevilha, o Rennes. O emblema espanhol perguntou há semanas por Raphinha, extremo do Sporting, e agora são os franceses que, segundo o L'Équipe, colocaram os olhos no veloz e desequilibrante brasileiro que há um ano custou 6,5 milhões de euros aos leões, oriundo do V. Guimarães. O Rennes vendeu recentemente o extremo Ismaila Sarr ao Watford, por 35 M€, e vê em Raphinha uma possibilidade para a sucessão.

Recorde-se que tal como O JOGO noticiou, a SAD verde e branca pediu ao Sevilha 30 milhões pelo passe do camisola 11, de apenas 22 anos, verba que também é válida para outros interessados. A cláusula de rescisão está fixada nos 60 milhões.

O Sporting, como o nosso jornal publica na edição de hoje, está pressionado a vender para não falhar nas contas, embora a saída de Raphinha não esteja prevista (o extremo completou os dois únicos jogos oficiais da época e tem sido indiscutível com Marcel Keizer).

Bruno Fernandes seria a principal fonte de receita deste defeso, mas a saída para Inglaterra gorou-se e os leões precisam de vender, assim, outros jogadores para enfrentar os 40 milhões de euros necessários para regularizar a situação com os bancos.