Tuttosport: Milan pode incluir André Silva em oferta por Bruno Fernandes

Tuttosport: Milan pode incluir André Silva em oferta por Bruno Fernandes

O médio do Sporting está nas cogitações do clube italiano.

O Milan juntou-se à corrida por Bruno Fernandes. Ao que O JOGO apurou, o clube italiano tem seguido atentamente a situação do capitão do Sporting e, recentemente, o diretor desportivo Paolo Maldini e Miguel Pinho, agente do jogador, debateram a possibilidade de um negócio.

O jornal Tuttosport, por sua vez, avança com pormenores de uma possível oferta "rossonera" pelo internacional português. É sabido que Frederico Varandas não abre mão dos 70 milhões de euros por Bruno - esse foi o fator que afastou o médio da Premier League - e os milaneses ponderam incluir André Silva na proposta.

Contudo, a publicação ressalva que, mesmo com o avançado luso ao barulho, o Milan ainda necessitaria de avançar com uma soma de cerca de 40 milhões de euros, uma vez que o ex-FC Porto está avaliado em 30 milhões. O Tuttosport acrescenta ainda que um negócio por Bruno Fernandes estaria também dependente da venda de um jogador como Suso, que interessa ao Lyon.

Bruno Fernandes foi titular nos dois jogos oficiais realizados pelo Sporting na nova época: na Supertaça, frente ao Benfica, e na ronda inaugural da I Liga, frente ao Marítimo.