Pedro Madeira Rodrigues explica desistência e o apoio a José Maria Ricciardi.
Corpo do artigo
Pedro Madeira Rodrigues desistiu da candidatura às eleições do Sporting, apoiando publicamente José Maria Ricciardi. Em Alvalade, Madeira Rodrigues explicou a decisão.
"Percebi que não tinha qualquer possibilidade de ganhar. Escolhi aquela que acredito ser a segunda melhor solução para o clube", afirmou, enquanto se encontrava na fila para votar. "Confesso que custa um bocadinho, mas estou de consciência completamente tranquila, com a certeza que fiz o melhor pelo Sporting. Dei num sinal de união", continuou.
Quanto à possibilidade de vir a servir o Sporting, Madeira Rodrigues explicou: "Estou empenhado em que ganhe o candidato que apoio publicamente. Disponível? O lugar que eu quero é que o Sporting esteja sempre em primeiro".
Com o recorde de participação batido, Madeira Rodrigues vincou aquele que diz ser um grande sinal de sportinguismo. "Dia muito importante para o nosso clube. Um dia de recomeço. É um sinal de grande sportinguismo. O Sporting tem os melhores adeptos do mundo. É um orgulho, dia de grande felicidade, de mudança, de forte adesão. Dá mais força ao voto que fizemos a 23 de junho. Acabou a era Bruno de Carvalho", terminou.