Treinador do Sporting fazia a antevisão ao jogo de sábado com o Boavista quando foi questionado sobre a possibilidade de contar com o central português na próxima época.
Corpo do artigo
Cansaço e lesões: "Há jogadores com lesões, cansaço, porque jogam muitas vezes sem parar. Para nós, descansar é bom, temos um calendário muito preenchido. O jogo com o Boavista vai ser bom para os jogadores, é um jogo grande em Portugal. O adversário fez bons resultados em fevereiro e estamos prontos".
Finanças e pedido de insolvência do V. Guimarães: "Temos de fazer o nosso trabalho e o nosso trabalho é jogar futebol e jogar da melhor forma possível. Não cabe aos jogadores decidir esse tipo de coisas".
Jogos fora de casa: "Sabemos que são mais difíceis [para o Sporting], está nas estatísticas. Em casa temos estado bem, mas fora sentimos alguns problemas. Esperamos que amanhã corra bem".
Sobre Gonzalo Plata: "É um jogador muito jovem, temos de ter a certeza de que se adapta bem. Vai treinar com a equipa principal e depois veremos como se adapta à nossa equipa. Precisa de tempo".
Sobre o momento de Bas Dost: "Falei como sempre, todas as semanas, todos os dias, sobre situações de jogo. Foi uma semana normal".
Cariz do jogo com o Boavista: "Faltam 10 jogos, são 30 pontos. Sabemos que o Sporting tem de vencer amanhã [sábado] e é isso que vamos tentar fazer no Bessa".
Sobre a possível contratação de Luís Neto: "Não é o momento certo para comentarmos, nada está garantido".