Jorge Jesus acusa: "O nosso adversário achou que tinha de começar o jogo fora de campo"
Treinador do Sporting fez a antevisão ao jogo com o Braga e comentou a polémica antes do encontro.
Corpo do artigo
Os dias que antecederam o jogo entre Braga e Sporting ficaram marcados pela troca de acusações entre António Salvador e Bruno de Carvalho no que toca à tranche em dívida referente à transferência de Battaglia para Alvalade. Na antevisão ao jogo, Jesus comentou o caso..
"Influenciou zero. O trabalho foi feito em função do que trabalhamos durante a semana tendo em conta os nossos pontos fortes e os do adversário. Tudo o que se passou fora do jogo jogado não tem influência alguma", garantiu.
"Em Portugal há dois jogos: um dentro e outro fora do campo, que é a comunicação. O nosso adversário achou que tinha de começar o jogo fora de campo e trouxe o Battaglia para campo. Toda a estrutura está preparada para isso. Vamos para o jogo sabendo que quem lançou o cenário tem uma estratégia. O estádio esgotado, adeptos do Braga contra a equipa do Sporting, com o calor dentro das bancadas... Só espero que seja um calor desportivo e que os adeptos do Braga respeitem os adeptos do Sporting e a equipa. Para mim não é nada de anormal", comentou.