Treinador do Sporting fez a antevisão ao jogo com o Braga e na conversa com os jornalistas não faltou uma boa dose de humor.
Corpo do artigo
Jorge Jesus fez esta sexta-feira a antevisão ao jogo com o Braga, com um toque de humor à mistura. O treinador do Sporting foi desafiado a comentar a postura de Carlos Carvalhal em Inglaterra, quando este oferece doces aos jornalistas. Será possível cá em Portugal?
"É uma forma inteligente de um treinador português. É sempre bom nós estarmos perto de todos os agentes do futebol e podermos partilhar com eles não só as ideias do jogo, mas também o convívio próximo e são. Portanto, não é a primeira que isso se faz, em Inglaterra faz-se muito isso. José (Mourinho) e Ferguson já faziam isso em relação ao vinho português. Já joguei várias vezes em Inglaterra, e contra o Manchester United, e fui convidado pelo Ferguson a beber o meu copinho de vinho português. Saúdo. Não é nada que não se faça cá. Já estive num clube onde quando acabava o jogo oferecíamos pastéis de Belém. Aqui não há pastéis, mas pode haver algum doce para oferecer aos nossos parceiros que são vocês", afirmou Jesus.
E se Abel Ferreira, treinador do Braga, lhe oferecesse um ovo vermelho da Páscoa? "A cor dele não me interessa, mas partindo do principio que o presente era um presente de amizade, de um treinador que já foi meu jogador, comia com todo o prazer. O que possa estar lá dentro não me importa nada. O que me importa é o gesto. Não vejo que o presente pudesse ter veneno", gracejou.