Irmã de Bruno recorda detenção e questiona: "Como se deixa um homem num local sem duche?"
Alexandra Carvalho falou à TVI sobre as buscas e a detenção, deixando mais críticas.
Corpo do artigo
Alexandra Carvalho, irmã de Bruno, voltou a falar sobre a detenção do ex-presidente do Sporting. "É mais uma ingratidão, um disparate total. Isto não lembra a ninguém", afirmou, em declarações à TVI.
"Como se deixa um homem num local onde não há um duche, chuveiro, para ser ouvido a uma terça e uma quarta? Injustiça? Com certeza. É assustador ouvir os comentários que são feitos. É como se a pessoa fosse impotente perante isto tudo. A verdadeira sensação é que Bruno de Carvalho está abaixo da justiça. E provavelmente há mais pessoas assim", disse ainda Alexandra Carvalho.
10172149
As buscas que foram efetuadas foram outro dos temas abordados. "Tinha acabado de sair com a minha sobrinha e fomos comprar uma árvore de Natal. Quando chegámos deparámo-nos com muitos homens desconhecidos, um cão... Horas? Um quarto para as seis", recordou. "Foi-nos apresentado um mandado de busca, assinado por um juiz e o de detenção, assinado apenas pela Procuradora. Ligámos a um advogado e esperámos que fizessem a busca com o cão. O Bruno estava calmo, mas completamente surpreendido. Olhou para mim e disse: 'olha, não são amigos. Vêm para me deter'. Não compreendo. Dei uma olhada na documentação e disse 'mas isto é para interrogatório e já está aqui que és culpado?'. Telefonei ao advogado, que veio e tomou as notas que tinha que tomar. Acatámos as ordens que fomos recebendo. Levaram computadores e telemóveis. Do que me lembro foi isto", contou.