Capitão do Sporting admite que "não é momento para muita conversa", mas pede união.
Corpo do artigo
Bruno Fernandes, capitão do Sporting, recorreu esta sexta-feira às redes sociais, depois da derrota frente ao Rio Ave, por 2-1, em jogo da Taça da Liga, para deixar uma longa mensagem aos adeptos leoninos, abordando o mau momento que o clube atravessa e pedindo apoio e união entre todos, "quer se goste ou não dos jogadores, quer se goste ou não do treinador, quer se goste ou não da direção".
"Não é momento para muita conversa, até porque sei que as palavras de pouco vão servir. Estamos num momento muito complicado onde somos os primeiros as estar frustrados e revoltados com os resultados. O ambiente que se tem vivido não pode ser usado como desculpa para os resultados negativos, mas neste momento o universo sportinguista tem de se unir, vocês melhor do que eu sabem o que é ser Sporting e o que é a constante tentativa de dividir este clube", começou por escrever o médio.
"Não vamos deixar que ninguém de fora nos continue a dividir, quer se goste ou não dos jogadores, quer se goste ou não do treinador, quer se goste ou não da direção o que importa é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! Somos da raça que nunca se vergará", concluiu.
Leia a mensagem completa:
https://www.instagram.com/p/B26SYOPllrA/