Taremi é convocado para a seleção do Irão e vai desfalcar o FC Porto

Taremi é convocado para a seleção do Irão e vai desfalcar o FC Porto

O Irão vai defrontar o Iraque a 27 de janeiro e os Emirados Árabes Unidos a 1 de fevereiro. Pelo meio, há um FC Porto-Marítimo, que Taremi falhará.

Dragan Skocic convocou Mehdi Taremi, avançado do FC Porto, para os dois próximos compromissos internacionais da seleção do Irão. Os iranianos vão defrontar o Iraque, a 27 de janeiro, e os Emirados Árabes Unidos, a 1 de fevereiro, em jogos referentes à fase de qualificação para o Mundial'2022.

Desta forma, o dianteiro vai desfalcar os azuis e brancos no duelo frente ao Marítimo a 30 de janeiro. Na mesma situação está a dupla colombiana Uribe e Luis Díaz, que estará ao serviço dos cafeteros e não vai estar disponível para defrontar os madeirenses.

Os guarda-redes Alireza Beiranvand, do Boavista, e Payam Niazmand, do Portimonense, também foram convocados pelo selecionador.

A lista completa dos convocados do Irão:

Guarda-redes: Alireza Beiranvand, Amir Abedzadeh, Payam Niazmand;

Defesas: Shoja Khalilzadeh, Hossein Kanaanizadegan, Milad Mohammadi, Omid Noorafkan, Sadegh Moharami, Saleh Hardani, Siavash Yazdani, Majid Hosseini;

Médios: Milad Sarlak, Ahmad Nourollahi, Alireza Jahanbakhsh, Saeid Ezatolahi, Vahid Amiri, Saman Ghoddos, Mehdi Torabi, Ali Gholizadeh, Ehsan Hajisafi, Allahyar Sayyadmanesh;

Avançados: Karim Ansarifard, Sardar Azmoun, Mehdi Taremi, Mehdi Ghaedi, Shahab Zahedi, Kaveh Rezaei.