Taremi avalia reforços do FC Porto e fala de dupla atacante: "Ajudaram-me muito"

Taremi avalia reforços do FC Porto e fala de dupla atacante: "Ajudaram-me muito"
Carlos Gouveia

Tópicos

ENTREVISTA PARTE 3 - Taremi já conhecia as "caras novas", mas agora que treina com eles não duvida de que podem ajudar ao longo da época

O JOGO desafiou Taremi a dar a sua opinião sobre os quatro novos jogadores que chegaram ao plantel e o iraniano não recusou.

"Já tinha jogado contra o Fábio Cardoso no Santa Clara. Fez uma grande época, aliás nos últimos dois anos esteve muito bem. É um bom defesa e tem uma grande personalidade", apontou.

Da defesa, para o meio-campo, o goleador continuou com a descrição. "Vi o Vitinha no campeonato inglês, que é sempre muito difícil, e jogou sempre bem nos Wolves, nos nossos treinos está a mostrar boas qualidades. O Bruno Costa também tem estado muito bem nos jogos particulares", frisou.

Para a frente chegou o mais mediático dos reforços. "O Pepê é muito técnico, como os brasileiros costumam ser". Por isso, Taremi acredita que "todos podem ajudar, seja quem for que jogue, porque a época vai ser longa. São todos grandes jogadores."

Marega e Toni Martínez ajudaram a crescer

Taremi não quis aprofundar as diferenças entre jogar com Marega, com quem fez grande parte da época passada, e Toni Martínez, que acabou como seu parceiro e deve continuar como tal. Preferiu, antes, destacar o que tem aprendido: "Todos os jogadores têm boas e más qualidades e não posso dizer que um é melhor do que outro. O Moussa tem algumas características que o Toni não tem e vice-versa. Depende sempre do que o treinador pretende para o jogo. Foi bom jogar com os dois, ajudaram-me muito a crescer e a marcar. São os dois grandes avançados", sublinhou.