Sérgio Oliveira volta a ser notícia em Itália e agora não é a Fiorentina

Sérgio Oliveira volta a ser notícia em Itália e agora não é a Fiorentina

Médio do FC Porto apontado como possibilidade para o meio-campo da Juventus.

Apostada em reforçar o plantel para 2021/22, depois de uma época abaixo do esperado e na qual perdeu o título italiano para o Inter, a Juventus está tem no meio-campo uma das prioridades. Segundo adianta a Sportmediaset, Sérgio Oliveira é um dos nomes em cima da mesa.

De acordo com a notícia, Manuel Locatelli, que brilhou pelo Sassuolo, é a prioridade, mas o grande Europeu que está a realizar, com dois golos marcados à Suíça, na segunda ronda da fase de grupos, pode aumentar a cobiça e dificultar o negócio.

Miralem Pjanic, que representa atualmente o Barcelona e já vestiu a camisola do clube de Turim, está igualmente na equação. O bósnio não foi completamente feliz em Camp Nou e verá com bons olhos um regresso a Itália.

No que toca a Sérgio Oliveira, é bom recordar que brilhou a grande altura nos duelos dos oitavos de final da Champions, tendo marcado dois golos em Turim que eliminaram a Juventus da prova. O internacional português, presente no Europeu, estava na agenda da Fiorentina, mas um possível negócio caiu por terra.