O médio da formação do FC Porto foi lançado por Sérgio Conceição no onze inicial da partida com o V. Setúbal. Estreou-se em jogos oficiais no Estádio do Dragão.
Corpo do artigo
Romário Baró foi aposta de Sérgio Conceição para o onze inicial na receção ao V. Setúbal, depois de o ter lançado aos 55 minutos do encontro da primeira mão com o Krasnodar.
Uma estreia a titular para o jovem de 19 anos e outro dos produtos da formação do FC Porto, logo no Estádio do Dragão, onde a emoção é mais forte para quem está no início da carreira no escalão principal, depois de duas épocas na equipa B, sendo que na última ainda teve a oportunidade de se sagrar campeão europeu Sub-19.
Romário Baró conta como se sentiu: "Tranquilo, com estes colegas e também com o apoio dos adeptos." Aliás, o incentivo recebido das bancadas foi um aspeto destacado pelo jovem médio-ofensivo. "Estávamos à espera deste apoio. Estes adeptos são incríveis, nunca nos abandonam", realçou, no final de uma "vitória importante". "Conseguimos mostrar que a nossa qualidade está intacta", acrescentou.
11217781