"Lesão de Uribe? É uma excelente oportunidade para Grujic mostrar o seu valor"

"Lesão de Uribe? É uma excelente oportunidade para Grujic mostrar o seu valor"

Rotura muscular de Uribe vai deixar o habitual titular de fora dos próximos jogos do FC Porto. Grujic pode aproveitar a oportunidade, aponta Drulovic.

Matheus Uribe sofreu uma rotura muscular na coxa direita e vai falhar os próximos jogos do FC Porto, pelo que Grujic e Eustáquio podem ter a oportunidade de somar mais minutos. Na opinião de Drulovic, antigo jogador do FC Porto, o médio sérvio é o substituto natural do colombiano.

"É a substituição natural para a posição. É uma excelente oportunidade para jogar até ao final da época e mostrar o seu valor", explicou, em declarações à Antena 1, considerando que é uma "pena" os dragões terem perdido Uribe. "Tenho pena pelo Uribe, é pena, um jogador titularíssimo e muito importante na dinâmica da equipa. É uma grande perda para esta reta final, mas certamente estão a pensar como substitui-lo da melhor forma."

O FC Porto visita o V. Guimarães no domingo (18h00) e Drulovic espera um jogo difícil para os azuis e brancos. "Normalmente, o FC Porto joga muito bem em Guimarães. Vai ser um jogo difícil, muito complicado, se o FC Porto conseguir ganhar vai dar um passo gigantesco para a conquista do título. O Sérgio tem razão em dizer que ainda não está ganho. Continuando a jogar como está, vai ser campeão", vincou.