João Rafael Koehler: "Não é verdade que tenha aceitado qualquer convite para ser candidato à presidência do FC Porto"

João Rafael Koehler: "Não é verdade que tenha aceitado qualquer convite para ser candidato à presidência do FC Porto"
Bruno Filipe Monteiro

Tópicos

O nome de João Rafael Koehler vinha surgindo como sendo candidato à presidência do FC Porto

João Rafael Koehler, nome que vinha sendo associado a uma eventual candidatura à presidência do FC Porto, negou a O JOGO que tenha aceitado um convite para encabeçar qualquer lista concorrente ao ato eleitoral que terá lugar este ano.

Em declarações a O JOGO, o empresário explicou, todavia, que é de opinião de que no próximo ato eleitoral deverá existir mais do que uma lista. "Sou portista, sócio, adepto, acionista, investidor, ajudo o clube quando o clube precisa, mas não é verdade que tenha aceitado qualquer convite para ser candidato à presidência do FC Porto. Fui sondado por várias pessoas, mas não podia aceitar neste momento, até porque não há eleições marcadas. Quando as eleições forem marcadas, acho muito positivo que exista mais do que uma lista. Aliás, acho absolutamente saudável que exista mais do que uma lista", afirmou.

Licenciado em Direito, Koehler (48 anos), foi presidente da ANJE (Associação Nacional de Jovens Empresários), sendo hoje em dia investidor em negócios tecnológicos, retalho e de consultoria.