Médio brasileiro pediu desculpa pelo erro no primeiro golo do Liverpool e mereceu um comentário de Sérgio Conceição em conferência de imprensa.
Corpo do artigo
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2019/04/oj_sergio_sobre_otavio_20190419170427/hls/video.m3u8
Sobre Otávio: "Falei com ele quase às duas horas da madrugada, senti-me na obrigação de telefonar. Ele não precisa de dizer em público que cometeu um erro, porque eu também não venho dizer e também os cometi. Sou o primeiro a cometer. O balneário do FC Porto é muito forte. Foi mais em tom de desabafo que ele teve a necessidade de extravasar. Falámos de madrugada e depois entre nós. O erro é assumido pela equipa, como é também é toda a equipa que assume o sucesso. Não há questões individuais. Somos um grupo unido e forte e isso é uma mais-valia. Não é uma questão de concordar ou nada. Eu também me manifesto, faz parte desta modernice que são as redes sociais. Eu tenho filhos que também as utilizam, eu ainda agora utilizei na questão da recuperação das equipas na Europa. Não vejo mal".
Pressão e meta à vista: "Qual clube que começa a época com objetivo de vencer todas as provas que não olha para todos os jogos como finais? Isso é obvio. Aqui não há nada de diferente. Ganha peso agora porque a margem de recuperação é menor. Fica mais difícil para quem errar com o fim já à vista. Nós temos essa consciência e os nossos rivais também, com certeza. Mas, não acho que isso traga pressão acrescida, existe a pressão normal de ganhar a um adversário tranquilo. Seria bom também falar do Santa Clara, do bom trabalho que o João está a fazer com uma equipa sempre muito bem organizada."
Adversário pressionado ou tranquilo: "É mais perigoso jogar contra um adversário tranquilo. Há sempre um fator motivacional quando o adversário é um dos grandes. O Fernando Andrade jogou no Santa Clara e se calhar foram as boas exibições que fez no início da temporada que fez com o FC Porto o contratasse."