Central da equipa B, Diogo Queirós já foi informado de que tem de se apresentar no Olival a 1 de julho.
Corpo do artigo
Diogo Queirós vai juntar-se a Pepe e a Diogo Leite no arranque dos trabalhos para a nova temporada. O central da equipa B já foi informado de que tem de se apresentar no Olival a 1 de julho para ter uma nova oportunidade de se mostrar a Sérgio Conceição. Na época passada já tinha sucedido o mesmo, embora aí soubesse que só ficaria uma semana, devido ao Europeu de sub-19. Agora vai ter mais tempo para treinar no plantel principal.
Até porque enquanto não chegam reforços para o eixo defensivo, Sérgio Conceição terá apenas Pepe e Diogo Leite à disposição. Osorio vai ficar no plantel depois de uma boa época no V. Guimarães, mas devido à Copa América só se apresentará mais tarde. O mesmo se aplica a Mbemba, que esta tarde inicia a sua participação na CAN.
11034255
Diogo Queirós tem 20 anos e contrato até 2023 com o FC Porto, estando protegido por uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros. Na época passada fez 26 jogos na equipa B e ainda dois na Premier League International Cup, além de cinco na UEFA Youth League, onde ajudou o FC Porto a conquistar o troféu pela primeira vez na sua história.