Lateral-direito João Pedro encontra-se a treinar por conta própria. Quatro clubes quiserem saber condições.
Corpo do artigo
O futuro de João Pedro deverá passar por um regresso ao Brasil. Contratado há um ano por quatro milhões de euros, o lateral-direito não integrou os trabalhos de pré-época de nenhuma das equipas profissionais do FC Porto e, sabe O JOGO, já foi sondado por quatro clubes brasileiros.
São Paulo, Atlético Paranaense, Atlético Mineiro e Bahia quiseram saber em que condições o poderiam receber por empréstimo e uma das que os dragões têm colocado é a de que o vencimento do defesa de 22 anos seja pago por inteiro pelo clube que o vai receber. Por isso, ao longo das últimas semanas foram caindo possibilidades, incluindo algumas para se manter em Portugal.
João Pedro viajou para a Invicta com a esperança de arrancar a pré-temporada com a equipa principal, mas antes do dia 1 de julho foi informado de que não fazia parte dos planos de Sérgio Conceição, que em 2018/19 já o havia "emprestado" com frequência à equipa B.
O internacional brasileiro pelas seleções mais jovens encontra-se, por isso, a trabalhar por conta própria no nosso país e espera que durante as próximas semanas uma das possibilidades que tem em carteira de concretize.
11141404