Lateral-esquerdo tem gozado de poucas oportunidades no FC Porto, mas o jornal L"Equipe garante que não quis representar o antepenúltimo da Ligue 1.
Corpo do artigo
O futuro de Jorge continua num limbo. O lateral-esquerdo não tem tido oportunidades no FC Porto, mas, de acordo com o jornal "L"Equipe", terá recusado regressar a França. O Amiens, antepenúltimo classificado da Ligue 1, seria o clube interessado em recebê-lo. A resposta do brasileiro, contudo, não foi a esperada.
Jorge leva apenas três jogos pela equipa principal dos dragões e outros dois pela equipa B. Com a contratação de Manafá, o espaço ficou ainda mais reduzido para o esquerdino, que também foi procurado pelo Flamengo. O empresário, contudo, já referiu publicamente que a intenção passa por ficar no Dragão até ao final da época.
"Jorge não voltará [ao Flamengo] agora. Ele permanece no Porto", garantiu Eduardo Uram ao portal "Torcedores". Resta saber se até amanhã, dia em que encerram as inscrições na maioria dos países da Europa, a opinião não se altera...