Chineses dão Róger Guedes de volta ao Shandong Luneng

Chineses dão Róger Guedes de volta ao Shandong Luneng

Extremo iniciou a preparação do jogo que marca o regresso do campeonato chinês, após uma pausa de 12 dias, enquanto agente negoceia a transferência

Bem cotado na lista de reforços que o FC Porto pretende contratar neste defeso, Róger Guedes voltou nos últimos dias à China para continuar a trabalhar com o Shandong Luneng enquanto a desejada transferência para a Europa não avança.

De acordo com o portal "Sina Sports", Róger Guedes, Gil, Fellaini e Pellè (os quatro estrangeiros da equipa) já se encontram a preparar o jogo com o Chongqing Dangdai (sexta-feira), que marcará o regresso do campeonato chinês após uma paragem de 12 dias.

O período foi aproveitado pelo extremo para dar um salto ao Brasil, onde esteve a tratar de alguns assuntos pessoais, enquanto o empresário tentava convencer o Shandong Luneng a aceitar a possibilidade de empréstimo. Tendo em conta que as conversas ainda não chegaram a bom porto, Guedes realizou a viagem de regresso à China, como, de resto, estava previsto se o último caso se verificasse.