Futuro do treinador Rui Barros na equipa B está em análise no FC Porto

Futuro do treinador Rui Barros na equipa B está em análise no FC Porto
André Morais

Tópicos

A equipa B voltou a perder, está em lugar de despromoção e pode haver alteração técnica.

O futuro de Rui Barros como treinador da equipa B do FC Porto está em discussão. Os dragões mais jovens voltaram a perder ontem, domingo, agora em casa do Feirense, e aumentaram para seis o número de jogos que levam sem vencer. A

Aliás, com apenas três triunfos e três empates em 16 jornadas, o FC Porto é penúltimo classificado neste momento e já tem a linha de água a quatro pontos de distância.

Esta, sabe O JOGO, é uma situação sobre a qual os dirigentes portistas vão refletir nos próximos dias, sendo certo que a saída do cargo de treinador é uma possibilidade, pese embora o respeito e reconhecimento de todos pelo percurso do antigo avançado e a certeza da permanência na estrutura.

Rui Barros está no terceiro ano consecutivo na equipa B. Na estreia, em 2018/19, foi nono classificado. Em 2019/20 seguia na 13.ª posição quando o campeonato foi interrompido pela pandemia, mas agora tem sentido dificuldades acrescidas.

O último jogo da primeira volta da II Liga é no próximo domingo contra o Benfica B e pode, até, ser decisivo nesta matéria.