FC Porto recebeu proposta por Loum, mas SAD decidiu esperar

FC Porto recebeu proposta por Loum, mas SAD decidiu esperar
Manuel Casaca

Tópicos

Incerteza em relação ao futuro de Sérgio Oliveira e a um possível regresso de Grujic levou o FC Porto a pedir para a operação ficar em espera.

Desejoso de trocar o FC Porto por um clube que lhe ofereça a hipótese de jogar com regularidade, Loum viu o Alavés dar entrada nos escritórios da SAD uma proposta para o levar.

A oferta do clube espanhol passa por um empréstimo de um ano, com opção de compra incluída, a exercer no final da época, e deixou os portistas a pensar. A incerteza em relação ao futuro de Sérgio Oliveira e ao regresso de Grujic, todavia, levou-os a pedir para a operação ficar em espera, pelo menos, até estas questões ficarem esclarecidas.

De resto, o médio ainda deverá apresentar-se no arranque dos trabalhos do FC Porto, marcado para 2 de julho, dia em que se realizarão os exames médicos. Até lá, Loum continuará de férias no Senegal, como tem mostrado com a publicação de fotos nas redes sociais.

De recordar que, como O JOGO escreve na edição deste sábado, Loum é desejado pelo Moreirense como possível "moeda de troca" no negócio por Filipe Soares, alvo do FC Porto.