Moreirense vê com bons olhos o regresso do senegalês, que poderia permitir uma redução do preço do médio português.
Corpo do artigo
A inclusão de jogadores do FC Porto no negócio de Filipe Soares é uma hipótese que o Moreirense não desdenharia e, ao que O JOGO apurou, o regresso de Loum seria visto com muito bons olhos pelo clube.
13853202
O internacional senegalês deixou saudades em Moreira de Cónegos e é um trunfo que os portistas têm na manga para tentar baixar o preço a pagar pela totalidade do passe do Sub-21 português, que Vítor Magalhães avalia em seis milhões de euros.
O processo entrou numa fase de estagnação, devido ao inesperado cancelamento das conversas entre os dragões e a Fiorentina para a venda de Sérgio Oliveira, mas ainda não caiu totalmente. Para ser reatado, os portistas terão de resolver um conjunto de situações relacionadas com os jogadores do meio-campo, entre os quais o próprio Loum, que tem pretendentes em Espanha.
Fim das negociações com a Fiorentina para a venda de Sérgio Oliveira colocou um travão em vários dossiês, entre os quais o do internacional Sub-21 português, que foi de férias convicto que deixaria os Cónegos
Depois de ter sido convocado para a fase final do Campeonato da Europa de Sub-21, que Portugal terminou como vice-campeão, Filipe Soares foi de férias e mantém-se à espera de novidades sobre o futuro.
O médio, recorde-se, fez uma publicação nas redes sociais que soou a despedida do Moreirense e o aparecimento da notícia do interesse do FC Porto, adiantada pelo nosso jornal, fê-lo alimentar a esperança de voltar a um grande, após ter passado pela formação do Benfica. A espera, todavia, promete continuar mais uns dias.