Entorse no joelho obriga Welthon a paragem prolongada

Entorse no joelho obriga Welthon a paragem prolongada

Jogador pacense vai ser sujeito a uma ressonância para avaliar a extensão da lesão

O avançado Welthon, que representa o Paços de Ferreira por empréstimo do Vitória de Guimarães, sofreu uma entorse no joelho direito e vai parar "algumas semanas", confirmou esta quarta-feira fonte ligada ao clube da I Liga.

Welthon foi substituído ao intervalo do jogo em que o Paços venceu o Tondela (1-0), na última jornada do campeonato, com problemas no joelho direito, confirmando-se que as queixas que motivaram a assistência ainda em campo, em duas ocasiões, resultaram de uma entorse.

Fonte do clube pacense disse à agência Lusa que o jogador vai ser sujeito a uma ressonância para avaliar a extensão da lesão, adiantando que o tempo de paragem deverá ser "prolongado", estimando que se prolongue por "algumas semanas".

Os centrais André Micael e Marco Baixinho, também aos cuidados do departamento médico, continuam em tratamento às lesões musculares que os têm mantido afastados da competição, embora o regresso de Baixinho esteja mais perto, prevendo-se a sua reintegração nos trabalhos da equipa na próxima semana.

A paragem nos campeonatos para dar lugar aos trabalhos das seleções também acabou por desfalcar o plantel pacense, com Oleg e Dadashov a integrarem as seleções da Moldávia e do Azerbaijão, respetivamente.