Holanda, Brasil e até China: o mundo inteiro vai estar em Alvalade para o clássico

Holanda, Brasil e até China: o mundo inteiro vai estar em Alvalade para o clássico

De acordo com informação oficial disponibilizada pelo Sporting, foram emitidas 260 acreditações para a comunicação social.

O clássico deste sábado entre o Sporting e o FC Porto vai ser seguido com atenção nos quatro cantos do mundo.

Segundo informação oficial dos leões, foram emitidas 260 acreditações relacionadas com a comunicação social para o clássico, número que inclui jornalistas, fotógrafos e técnicos, etc. Um dos grandes destaques das supramencionadas acreditações vai para a presença de meios holandeses no Estádio José Alvalade, visita que estará relacionada, certamente, com o interesse em torno das carreiras de Marcel Keizer e Bas Dost com o leão ao peito.

A onda mediática também atingiu o Brasil, que seguirá com atenção as exibições de Renan Ribeiro, Jefferson, Wendel ou Raphinha (Sporting), bem como de Éder Militão, Felipe, Alex Telles ou Soares, do lado do FC Porto.

Profissionais provenientes de Alemanha, São Tomé e Príncipe, China e México também fazem parte da lista divulgada pelo emblema de Alvalade. Como é habitual nos jogos de grande monta disputados na casa dos leões, as grandes agências fotográficas também têm lugar reservado e vão ter a missão de mostrar aos olhos do mundo todas as incidências do grande jogo.