Negócio à vista: de saída do Braga rumo ao estrangeiro

Negócio à vista: de saída do Braga rumo ao estrangeiro
André Morais/Tomaz Andrade

Tópicos

Há abordagens do estrangeiro por Diogo Viana e o clube não coloca entraves à saída.

Diogo Viana é um dos jogadores que o Braga está na disposição de negociar e, atendendo às abordagens já recebidas de clubes do estrangeiro, dificilmente fará parte do plantel para 2020/21.

De acordo com as informações recolhidas, o Panathinaikos, da Grécia, é um dos emblemas interessados no defesa-direito, que tem contrato com os arsenalistas por mais uma temporada.

Tapado por Ricardo Esgaio, Diogo Viana teve uma época com pouca utilização e, na parte final, já com Artur Jorge no comando da equipa, viu ainda Fabiano ser lançado. O espaço de manobra do jogador de 30 anos é cada vez mais limitado e, nessa medida, a SAD bracarense entende que a saída é o melhor cenário para as duas partes, uma situação que agrada igualmente ao atleta. Já o Braga tem a possibilidade de realizar mais uma receita extra com um jogador que não faz parte do onze-tipo.

Apesar de Ricardo Esgaio ser um jogador pretendido, Carlos Carvalhal conta ficar com ele para a próxima temporada, tendo também como opções o brasileiro Fabiano, ainda que este possa continuar a ter espaço para jogar na equipa B, e Zé Carlos, recentemente contratado ao Leixões.