Notícias da saída iminente do capitão leonino não mexem com a estratégia do Braga, afirmou Micael Sequeira, treinador-adjunto de Rúben Amorim e porta-voz da equipa técnica, esta segunda-feira, na conferência de imprensa de antevisão da meia-final da Taça da Liga com o Sporting, marcada para as 19h45 de amanhã.
Corpo do artigo
Opções para o onze: "Os que se enquadram melhor para este jogo são aqueles que vão jogar. Os que se enquadram melhor para amanhã são os que vão jogar".
Situação de Bruno Fernandes no Sporting: "O Bruno Fernandes é um excelente jogador. Com o Bruno, o Sporting é muito mais forte. Preparámos o jogo a pensar no Bruno Fernandes, penso que vamos estar preparados".
Conferência sem Rúben Amorim: "Sei perfeitamente o que tenho de fazer, pensámos e falámos muitas vezes, sei perfeitamente o que ele quer que eu transmita, mas estou preparado para isso".
Ausência de Palhinha: "Nós esperamos que a dinâmica coletiva se mantenha. É a principal preocupação, tendo em conta que não há jogadores com características iguais às do Palhinha. O foco é manter a dinâmica coletiva, teremos outros recursos, outras soluções".