Braga paga 1,5 milhões por uma das maiores promessas da Turquia

Braga paga 1,5 milhões por uma das maiores promessas da Turquia

Serdar Saatçi era seguido por Fenerbahçe e Dortmund.

O Braga garantiu a contratação de Serdar Saatçi, uma das grandes promessas do futebol turco, apurou O JOGO em primeira mão. Trata-se de um jovem central de 19 anos, que representava o Besiktas e que era igualmente seguido por Fenerbahçe e Dortmund, entre outros clubes.

A SAD minhota, sabe o nosso jornal, paga 1,5 milhões de euros pelo defesa, que estava no último ano de contrato com o Besiktas e, tendo em conta a vontade de não renovar, se encontrava a treinar à parte.

O negócio foi fechado na passada sexta-feira, dia em que António Salvador viajou para Turquia, onde se reuniu com clube e jogador. Serdar Saatçi é esperado ao final da tarde desta terça-feira em Portugal e amanhã irá assinar um contrato de longa duração, após os exames médicos.

Internacional sub-21 pela Turquia, já esteve inserido nos trabalhos da seleção principal. Na última temporada fez 14 jogos pelo Besiktas, com um golo marcado e uma assistência.

Saatçi vai integrar o plantel principal, orientado por Artur Jorge, juntando-se a Paulo Oliveira, Tormena, Niakaté e Bruno Rodrigues no lote de opções para o eixo defensivo.