Sánchez oficializado no Bessa

Clube do Bessa confirmou a chegada do boliviano. Sánchez é o substituto de Petit no comando técnico.

O Boavista oficializou, através do Facebook, a contratação de Erwin Sánchez como novo treinador da equipa, depois da saída de Petit após o jogo com o Vitória de Guimarães. O clube do Bessa informa que o boliviano não irá orientar o Boavista em Arouca, na próxima jornada do campeonato, uma vez que Sánchez chegará ao Porto apenas no final da semana. Será, portanto, Jorge Couto que estará no banco nessa partida.

Juan Bertani, que chega com Sánchez, Jorge Couto, Alfredo Castro, Daniel Portela e Nuno Pereira compõem o corpo técnico.

Eis o comunicado na íntegra:

"Vem a Boavista F.C., Futebol, SAD, para os devidos efeitos, informar o seguinte:

1. Será esta a composição da nova Equipa Técnica:

- Erwin Sanchez

- Juan Bertani

- Jorge Couto

- Alfredo Castro

- Daniel Portela

- Nuno Pereira

2. Uma vez que Erwin Sanchez e Juan Bertani, por motivos burocráticos e outros, apenas chegarão ao Porto no final da semana, será a restante Equipa Técnica que orientará todo o trabalho da Equipa de Futebol Profissional durante a presente semana, e que preparará o jogo de Domingo próximo.

3. Solicita a Boavista, SAD, o máximo apoio à nova Equipa Técnica e a todo o Grupo de Trabalho por parte dos Sócios e Adeptos do Boavista F.C., a partir do presente momento, e designadamente para o jogo de Domingo próximo, como sempre tem feito até ao momento.

A Administração da Boavista F.C., Futebol, SAD"