Turcos dizem que Jesus quer levar João Mário, mas médio entra nas contas do Benfica

Turcos dizem que Jesus quer levar João Mário, mas médio entra nas contas do Benfica

Jorge Jesus quer levar o médio para o Fenerbahçe, mas o Benfica e o jogador querem a continuidade.

A porta da saída para a Turquia foi ontem aberta para João Mário, mas não será por aí que o Benfica e o jogador querem passar nesta fase da temporada, num enredo que inclui... Jorge Jesus.

Aliás, O JOGO apurou que o internacional português está mesmo nos planos para a nova época e ele próprio também não vê com bons olhos a mudança e nova experiência no estrangeiro, conclusão esta que apenas poderá ser alterada mediante o surgimento de ofertas substanciais, para clube e médio, mas que os clubes daquele país não costumam ter argumentos para apresentar.

De acordo com a televisão turca "Aspor", Jorge Jesus quer levar o médio para o Fenerbahçe, uma ligação simples de fazer até porque foi o ex-treinador das águias, agora em negociação adiantada com o emblema turco, que pediu a sua contratação à SAD da Luz na época passada.

O final de temporada do camisola 20, que tem vínculo até 2026, também adensou dúvidas e alimentou conjeturas. Com Jesus no Benfica, João Mário fez 24 jogos a titular e, após a promoção de Nélson Veríssimo, apenas realizou nove de início do total de 45 presenças em toda a campanha (somou quatro golos e sete assistências).

Porém, não é esse o plano do Benfica e de João Mário, jogador que pode alinhar como segundo médio ou camisola 10 no esquema de Roger Schmidt.