Lage esclarece declarações sobre almoços pagos a jornalistas: "Nunca foi minha intenção"
Bruno Lage, treinador do Benfica, fez a antevisão ao jogo com o Marítimo, marcado para as 18h00 de segunda-feira.
No final do jogo com o Santa Clara, que o Benfica perdeu por 4-3, Bruno Lage falou em almoços, jantares e viagens pagos a jornalistas, na sequência de uma pergunta sobre a continuidade do treinador no comando técnico dos encarnados.
Agora, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Marítimo, Lage esclareceu as declarações e lamentou o sucedido.
"Porque entendi que este era o local certo para o fazer, quero falar sobre as minhas declarações da última conferência. Lamento que tenha causado alguma confusão e perturbação. Nunca foi minha intenção ofender ninguém, as minhas declarações foram feitas num momento muito específico, que se tinha repetido constantemente. Foi uma situação específica e as minhas declarações foram nesse sentido. Nunca foi minha intenção e nunca tive problemas com ninguém, nem com árbitros, nem jornalistas, nem comentadores. Se ofendi alguém, pelos vistos parece que sim, aqui estou eu a lamentar o sucedido e a retratar-me em local próprio, que é a conferência de imprensa. Apenas isso, lamentar e dizer que não era minha intenção ofender a vossa classe que, seguramente, tanto como nós, treinadores e pessoas ligadas ao futebol, querem o melhor para o futebol português", afirmou.