Declarações do treinador do Benfica após <a href="https://www.ojogo.pt/emdirecto/taca-portugal/direto-paredes-benfica-13060130.html" target="_blank">a vitória por 1-0 frente ao Paredes</a>, para a Taça de Portugal.
Corpo do artigo
O jogo: "Estes jogos são sempre complicados. É verdade que o Benfica teve melhor nos primeiros 45. Na primeira parte tivemos uma qualidade de jogo muito boa. Na segunda tentei mexer. Os avançados (Ferreyra e Gonçalo Ramos) não estavam a dar continuidade, mas mexi e piorei. Foi para demonstrar e compararmos a realidade do que é o valor de alguns jogadores. Importante era a vitória. Passámos a eliminatória justamente".
Mexidas: "O Paredes não teve nenhuma chance de golo, foi uma equipa bem organizada defensivamente. Defendeu melhor na primeira parte do que na segunda e até foi na primeira que tivemos mais oportunidades de golo. As mexidas não surtiram efeito, os jogadores que entraram não mexeram com o jogo. Os miúdos entraram muito nervosos".
Momento: "Os Benfica nos primeiros cinco jogos era a equipa com mais golos marcados e menos sofridos. Nos dois jogos anteriores não estivemos bem, mas a regra são os cinco primeiros jogos".
Mercado: "Se surgir alguma possibilidade... Se não surgir vamos continuar com os jogadores que temos".
https://ojogo.vsports.pt/embd/61892/m/8759/ojogo/d900a2f12680ac708c66c45fcc4f8935?autostart=false