Vieira após mais uma derrota na Champions: "Estamos tristes para não dizer envergonhados"
Reação do presidente do Benfica ao desaire em casa do Zenit.
Corpo do artigo
Luís Filipe Vieira falou em "vergonha" para abordar a derrota (3-1) do Benfica em casa do Zenit, na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
"Qualquer benfiquista deve estar super descontente e chateado neste momento, mas dentro daquele balneário foi dito aos jogadores que é expressamente proibido pensar que estamos derrotados. Esta equipa tem valor para fazer mais e vamos lutar até aos limites nestes quatro jogos que faltam. Acreditamos perfeitamente nos jogadores que temos e entendemos que iremos conseguir os objetivos. Apareço nas derrotas e digo que estas alturas são complicadas de gerir, para todos nós, porque vivemos o Benfica intensamente", afirmou aos jornalistas.
"É importante estarmos unidos e não mandar tiros para o ar, que neste clube não se pode mandar tiros para o ar. Nunca descurámos esta prova, com o plantel que temos vamos dar respostas concretas. Estamos tristes para não dizer que estamos envergonhados, mas temos de levantar a cara nestas alturas. Estamos no caminho certo. É um grupo muito equilibrado e temos qualidade e força para faz
11361524