Nova investida por Salvio e a mãe comenta: "Não imaginam que festa faremos"

Nova investida por Salvio e a mãe comenta: "Não imaginam que festa faremos"

Daniel Angelici, presidente do Boca Juniors, deverá viajar nas próximas horas para a capital portuguesa com o objetivo de tentar garantir o extremo.

O Boca Juniors, afinal, ainda não desistiu de contratar Salvio e, segundo foi amplamente divulgado na Argentina, o seu presidente, Daniel Angelici, tem em agenda viajar dos Estados Unidos da América, onde se encontra, para a Europa. E um dos assuntos a tratar será a tentativa de assegurar os serviços do extremo argentino que, ainda anteontem, afirmou que está "a 100 por cento no Benfica".

O clube argentino já tentou o camisola 18 por empréstimo, com opção de compra, mas da Luz a resposta foi negativa, dada a intenção de apenas vender o passe ou parte dele, de tal forma que apenas uma clara mudança de posições poderá alterar o rumo das intenções. "Estamos a negociar e ainda não se consumou porque ainda não sabemos como dar a volta ao tema", referiu ontem o técnico Gustavo Alfaro.

A mãe continua a ser a maior entusiasta do regresso de Salvio ao futebol argentino e, em particular, ao ingresso no Boca Juniors. "Se amanhã o Toto chegar ao Boca, não imaginam que festa faremos. É um sonho meu, de toda a família e dele também. Se vier para o Boca, eu e toda a família ficaremos muito felizes", referiu Eduarda Salvio, à Rádio Rivadavia, embora reconheça que não sabe o que se irá passar. "Toto tem-me mantido fora do assunto. Ficaria encantada se viesse, mas não sei se é o momento. Ele tem 28 anos, pode continuar a triunfar por lá", completou.