O campeão turco terá feito um avanço de última hora para tirar o médio ao Fenerbahçe.
Corpo do artigo
Apesar de ter tudo alinhavado para poder representar o Fenerbahçe, Fejsa está a ser alvo de uma tentativa de última hora do Galatasaray, que tenta desviar o médio do seu rival.
A Imprensa turca noticiou ontem que o clube treinado por Fatih Terim, campeão em título, terá feito um avanço nas últimas horas para tentar garantir Fejsa e, assim, aproveitar-se da demora deste em oficializar o entendimento com o Fenerbahçe, que, segundo apurou O JOGO, se deve à ausência frequente do seu líder, Ali Koç, o que ainda não permitiu finalizar o processo. Assim, o Galatasaray já terá, segundo as mesmas fontes, aceitado pagar os três milhões de euros que o Benfica exige para libertar o sérvio, sendo também referido que ontem o empresário do atleta, Fali Ramadani, terá aterrado em Istambul para fechar as transferências de Fejsa e de Kolarov, lateral-esquerdo de saída da Roma.
O Galatasaray tem presença garantida na Champions - o que tentará fazer pesar na decisão de Fejsa -, apontando ao sérvio na sequência da venda de Fernando, ex-FC Porto, que acabou de sair para o Sevilha por 4,5 M€.
11104842