Aos 19 anos e tapado por Vlachodimos, o guarda-redes belga pretende jogar regularmente e, de Espanha, aparece uma porta entreaberta.
Corpo do artigo
Nos planos do Benfica para uma cedência para 2019/20, Mile Svilar tem o futuro em aberto, depois de ter passado a época completamente à sombra do titular habitual, Vlachodimos.
Aos 19 anos, o guarda-redes belga pretende jogar e, de Espanha, aparece uma porta entreaberta no Málaga, equipa que disputa a II Liga espanhola, mas que perspetiva a subida ao principal escalão do país vizinho. De acordo com a Imprensa espanhola, os malaguenhos querem contar com Svilar na próxima temporada, mas apenas em caso de subida, único cenário em que o jogador poderia rumar a Espanha.
A notícia aponta para um formato de negócio que o Benfica já praticou em situações anteriores, ou seja, uma venda em que as águias mantêm uma opção de recompra no futuro, sendo que o empréstimo também não é afastado. No entanto, qualquer avanço apenas surgirá se o Málaga garantir a subida, algo dependente do apuramento para La Liga, que passará por um play-off.
Svilar apenas participou em 11 jogos da última época na primeira equipa e o Benfica, como se sabe, está interessado em contratar mais um guardião para oferecer concorrência a Vlachodimos, também ele com mercado, sendo alvo da Roma.
10922603