João Félix concedeu entrevista à BTV
Corpo do artigo
João Félix, que se sentiu a viver um sonho ao integrar o plantel principal do Benfica, contou em entrevista à BTV que tem uma ligação especial com Pizzi, mencionando ainda Jonas. "Pizzi é um dos meus "pais" no plantel, estou com ele desde o primeiro minuto que chegamos ao treino até irmos embora. Estou sempre com ele", revelou o jovem.
Sobre o brasileiro, disse: "o Jonas sempre foi aquele que me acarinhou mais, que falava comigo, perguntava como estava, sempre puxou muito mim e é um dos jogadores com quem tenho maior empatia."
Quando questionado a quem entregaria o prémio de melhor jogador do campeonato, Félix optou pelo médio encarnado. "Atribuía ao Pizzi, por tudo o que fez. O Bruno Fernandes também fez uma excelente época, mas o Pizzi, por todos os golos que fez, as assistências que realizou, o que fez jogar a equipa, e como no fim conquistou o campeonato nacional, acho que ele merece essa distinção", justificou.
A mais recente estrela das águias já foi chamada à seleção durante a época e foi nessa ocasião que encontrou Cristiano Ronaldo pela primeira vez, para si um dos melhores da atualidade a par de Messi, Neymar e Mbappé. "Foi estranho, nunca o tinha visto ao vivo, assim tão perto, e eu disse depois aos meus colegas e melhores amigos, quando cheguei a casa, que parecia que estava no modo carreira na PlayStation, parecia um boneco. Foi estranho, mas foi um sonho tornado realidade estar com ele no mesmo balneário, mas nem me lembro do que ele disse, porque ao início só estava a pensar que estava ali ao pé dele. Mas foi muito bom", defendeu.