Partes já discutem termos e a intenção de Vieira passa por premiar e aumentar substancialmente o vencimento. Acordo deverá ficar válido por mais um ano.
Corpo do artigo
Odysseas Vlachodimos vai renovar o contrato com o Benfica até ao final do presente mês, pelo menos é essa a expectativa das partes envolvidas no processo.
Aliás, segundo O JOGO apurou, a intenção do presidente Luís Filipe Vieira passa por fechar esse processo em breve na linha do que tem vindo a efetuar no que diz respeito às renovações dos principais elementos do plantel e jovens talentos que se preparam para ter maior espaço competitivo. O líder encarnado entende que deve rever a situação salarial daquele que foi um dos indiscutíveis na caminhada para a conquista do último título de campeão nacional, atleta que aufere atualmente cerca de 350 mil euros livres de impostos por temporada expressos no vínculo laboral em vigor até 2023.
Contratação de mais um guarda-redes está em cima da mesa e tal deve implicar a saída de Svilar
O internacional grego deverá ser aumentado substancialmente e, em cima da mesa, está a possibilidade de acrescentar mais um ano de duração ao contrato. Esta perspetiva, já abordada de forma prévia entre as partes - que deverão voltar ao tema na próxima semana -, não invalida, como o próprio treinador, Bruno Lage, afirmou publicamente, que o Benfica avance para a aquisição de mais uma unidade para o posto.
A ideia passa por aumentar a competitividade no setor, que, para absorver esse elemento, terá de perder uma unidade. Neste caso, Svilar é o nome que ganha mais força no contexto de saída, uma vez que a intenção dos responsáveis encarnados e o desejo do atleta é o de jogar com maior regularidade: atuou pelo Benfica B contra o Estoril.
11212918