Lage deixa aviso sobre Conti e atira: "Não está no mercado, mas tem dois grandes jogadores na posição"
Na véspera do jogo com o Belenenses (19h00 de sábado), o treinador do Benfica assegurou que o central argentino não está no mercado e lembrou Shéu.
Corpo do artigo
Situação de Germán Conti: "O Conti não está no mercado, está apenas lesionado. Achei de alguma forma engraçado, foram dar uma medalha de lata a um miúdo que saiu do país dele, passa por um momento difícil, e tem dois grandes jogadores na mesma posição, dois jovens que estão a jogar".
Pressa de jogadores e empresários nos dias atuais: "Todos nós conhecemos o senhor Shéu, a carreira que fez, o que ele foi, os títulos, a forma como chegou ao Benfica. Foi capitão do Benfica e sabemos a carreira que fez depois enquanto diretor. Mas há uma coisa que eu não sabia e nas várias vezes em que a minha TV não estava no canal Panda, estava na BTV, passa um episódio sobre a carreira do Shéu. O Shéu chegou ao Benfica e esteve dois anos sem jogar. Agora eu digo: o Conti está há um ano sem jogar. Quantas medalhas de lata teria o Shéu por estar dois anos sem jogar? Hoje em dia, as coisas acontecem ontem e já. Mas não é só com vocês [jornalistas]. Nos tempos modernos, qual é o jogador que, com o empresário, está dois meses à espera? Quem passa seis meses sem jogar está a bater à porta para mudar. Os jogadores querem tudo à pressa e o treinador tem de controlar as expectativas sobre 25 homens. A crítica ou pressão passa-lhes um bocadinho ao lado, mas tinha de deixar este apontamento".