Tomás Tavares renova com o Benfica e tem um trunfo para convencer Bruno Lage

Tomás Tavares renova com o Benfica e tem um trunfo para convencer Bruno Lage

Lateral-direito assinou um novo contrato, válido até 2024.

O Benfica anunciou esta quinta-feira a renovação de contrato com Tomás Tavares. O lateral-direito assinou um vínculo válido até 2024, três dias depois de ter integrado os trabalhos da equipa principal, após a participação no Europeu sub-19, onde Portugal foi finalista vencido.

Tomás Tavares está no Benfica há dez anos e tem o objetivo de agarrar um lugar na equipa principal. "É uma responsabilidade acrescida. Saber que o clube aposta e confia em mim para renovar. Agora é continuar a trabalhar para prestar o meu serviço ao clube", afirmou, comentando a integração na equipa A.

"Fiquei muito feliz. Já trabalho há muito tempo para chegar até este patamar. Foi com muito orgulho que recebi a notícia. Os meus colegas receberam-me bem, fizeram-me sentir à vontade e sinto-me confortável", disse.

Tomás tem na polivalência um trunfo no plantel das águias. Pode ocupar o flanco direito defesa como as restantes duas posições no setor. " Com certeza uma mais-valia poder fazer várias posições. É muito bom é uma das minhas vantagens", admitiu.

Sobre o futuro, realçou: "Trabalhar e preparar-me o mais possível para quando a oportunidade chegar conseguir agarrá-la. Vou continuar a trabalhar para prestar os meus serviços ao Sport Lisboa e Benfica e espero trazer muitas felicidades ao clube".