Defesa-central argentino prepara-se para rumar ao Atlas, do México.
Corpo do artigo
Fora dos planos de Bruno Lage para a segunda metade da temporada, Conti vai prosseguir a carreira no Atlas (México) e ao que O JOGO apurou, o empréstimo do jogador argentino vai render meio milhão de euros ao Benfica.
11652887
No entanto, a possibilidade de Conti voltar ao Colón, onde cumpriu toda a formação, esteve em cima da mesa. Atento à situação do central argentino que estava tapado por Rúben Dias, Ferro e Jardel, o presidente do Colón revelou que tentou a contratação de Conti, que era o capitão da equipa de Santa Fé, antes de rumar aos encarnados em 2018/19. "No momento em que quisemos negociar por Conti, a sua chegada ao México estava fechada", afirmou o presidente do Colón, José Vignatti, à rádio "Gol 96.7".
Os argentinos do Colón tentaram desviar o defesa, mas o acordo já estava fechado e o emblema da Luz ainda pode receber cinco milhões de euros, valor estipulado como opção de compra
Como já demos conta, Conti deixará o Benfica e passará a representar o Atlas, num empréstimo por seis meses, sendo que o emblema de Guadalajara ficará com uma opção de compra de cinco milhões de euros. Os últimos detalhes do acordo foram definidos nas últimas horas e o negócio deverá ser oficializado em breve.