Bah: "Benfica? Podia ter ido ganhar mais dinheiro para outro clube..."

Bah: "Benfica? Podia ter ido ganhar mais dinheiro para outro clube..."
Redação

Tópicos

Declarações do jogador do Benfica e internacional dinamarquês, sobre a mudança para o emblema encarnado, em conferência de Imprensa antes de um treino da Dinamarca.

Várias propostas: "Diria que estava bem em termos de propostas. Tinha de ser bem pensado. Tive algumas reuniões com o meu empresário, para definirmos em que direção iríamos seguir, e estou incrivelmente feliz por ter acabado por ir para o Benfica."

Seguir a intuição: "Sempre segui a minha intuição, podia ter ido ganhar mais dinheiro para outro clube, mas não sentia que esse fosse o passo certo. Acabei por ir para um grande clube. Sempre disse que queria jogar numa das cinco grandes ligas e a portuguesa não é uma delas. Podia ter escolhido uma, mas senti que o Benfica era o passo certo para mim."

Como se toma a decisão: "Sentas-te e pesas tudo: treinadores, equipa, adeptos, finanças e até o estilo de jogo. Diria que este último aspeto é provavelmente o mais importante. Não enfatizei o aspeto económico, mas isso também pesa. Se alguém me oferecesse dois mil euros teria sido um bocadinho insultuoso, mesmo se fosse o Benfica."