Declarações do treinador do Aves depois da derrota (1-0) em casa do Vitória de Setúbal.
Corpo do artigo
O jogo: "O futebol é eficácia e o Vitória de Setúbal foi mais eficaz ao fazer um golo. Nós tivemos várias oportunidades e não marcámos. Sofremos o golo e a equipa ficou um pouco intranquila. A ganhar por 1-0, o adversário baixou as linhas e tomámos conta do jogo, mas não conseguimos definir bem na zona de finalização. As oportunidades mais flagrantes foram nossas na primeira parte. A sensação que fica é agridoce numa altura em que precisamos de pontos".
Discussão entre Welinton Júnior e Mohammadi na hora de decidir quem marcaria a grande penalidade: "São questões internas e têm de ser resolvidas dentro do balneário. 50% do problema já foi resolvido. O balneário é sagrado".
Está difícil o objetivo de sair dos últimos lugares: "Temos de conseguir pontos. Ganhámos um jogo e isso não nos tirou do último lugar. Temos três semanas para preparar o próximo jogo que agora é só em 2020. Com alguns reajustes e alguns jogadores dos sub-23 vamos lutar para sair do lugar em que estamos. É importante sentir que os jogadores estão de corpo e alma no Aves e querem o clube na I Liga."
11619449