Mulher tossiu de propósito para cima de alimentos e supermercado perdeu 31 mil euros
A mulher tentou ainda roubar um pack de cervejas à saída do supermercado. Foi identificada pela polícia e vai realizar testes para saber se está infetada com covid-19.
Corpo do artigo
Quando a estupidez humana é indescritível... A história que se segue chega-nos de Hanover, uma localidade no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos da América, o país com mais casos de covid-19 em todo o mundo. Uma mulher entrou num supermercado e tossiu propositadamente para cima de produtos alimentares, entre carne, peixe e produtos de padaria. À saída, tentou ainda roubar um pack de 12 cervejas.
Os responsáveis do supermercado viram-se obrigados a deitar todos aqueles produtos - avaliados em 31 mil euros - ao lixo, ficando com um enorme prejuízo por conta de um episódio muito infeliz, ainda mais durante a pandemia que o mundo atravessa.
A mulher, Margaret Cirko, foi identificada pela polícia e, segundo a imprensa norte-americana, terá feito uma avaliação do estado mental. Além disso, também terá de fazer um teste ao coronavírus. Neste sábado, soube-se que foi acusada de quatro crimes, dois dos quais por ameaça terrorista e uso de "agente biológico".
11945503