O óbito deu-se esta segunda-feira. O corpo estará em câmara ardente, a partir das 11 horas desta terça-feira, na Capela do Corpo Santo, em Leça da Palmeira. Funeral realiza-se na quarta, às 15 horas, na Igreja de Leça.
Corpo do artigo
Faleceu esta segunda-feira Carlos Pereira Santos, aos 62 anos. Desempenhava atualmente as funções de Chefe de Redação Adjunto do nosso jornal, por onde já tinha passado anteriormente, numa longa e brilhante carreira no Jornalismo, que incluiu também etapas em outros títulos de referência como O Comércio do Porto, Norte Desportivo ou A Bola.
A par da profissão de Jornalista materializou também outra das suas paixões, a escrita, tendo vários livros editados, o mais recente dos quais lançado há poucos meses e intitulado "Ao Pé Coxinho".
O corpo estará em câmara ardente, a partir das 11 horas desta terça-feira, na Capela do Corpo Santo, em Leça da Palmeira. Funeral realiza-se na quarta, às 15 horas, na Igreja de Leça.
À família e aos mais próximos do Carlos as condolências pela perda deste irmão, pai, parente e, acima de tudo, amigo do seu amigo.