Declarações da treinadora do Benfica, Filipa Patão, à agência Lusa, após o jogo Rangers-Benfica (2-3), da primeira mão da segunda ronda de acesso à Liga dos Campeões de futebol feminino.
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Sabíamos que seria um jogo difícil e que o Rangers iria aproveitar as suas capacidades nos duelos aéreos, pelas suas capacidades físicas. Estávamos cientes disso, cometemos alguns erros no controlo da profundidade, o que nos dificultou em alguns momentos. Mas são coisas a trabalhar e retificáveis, e tenho a certeza de que, na segunda mão, não as iremos cometer. Com bola, faltou-nos algum critério em alguns momentos, sobretudo na primeira parte. Na segunda parte, conseguimos dar outra velocidade ao jogo e tomar melhores decisões. Demos uma boa demonstração da nossa capacidade, mesmo na Europa. Agora, temos de concretizar as oportunidades que temos, para dilatar este tipo de resultados."
Nível de Liga dos Campeões: "Temos uma excelente equipa e jogadoras com capacidade para estar a este nível e demonstraram-no. Pela qualidade que temos e pela diferença do futebol que apresentámos, o resultado poderia ter sido diferente em termos de números."
Contas da eliminatória: "Deixámos a eliminatória um pouquinho mais resolvida, entre aspas, daí o sabor agridoce. Mas estou contente. Falta-nos o jogo da segunda mão."